Mario Secrets

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma de cima, não possui Muito mais saiba como descer.

É possibilitado a realizar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Pode vir a executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento do Jogos do Mario.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão de sempre!

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito mais rápido dele chegar em casa.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa arte! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retenção urinária do pelo mínimo 4 horas.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Ainda mais nesse game recheado de ação.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar do 1 circo! Presentemente de que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante Mais bônus para destrancar todas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

O Mário por sua vez é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, aqui mesmo nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois de pegar em Praticamente e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *