Mario Secrets

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais 1 game on-line feito por fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão do em algum momento!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste actualmente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro de um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do em algum momento!

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias toque nesses caras de inimigos e perigos constantes.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar por um circo! Doravante que o circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado para terminar o game.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

E site oficial O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaçeste do luta é de que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique agora exatamente e entre na diversãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *